Triax integra DRM Pro:Idiom® da LG nas suas cabeças de rede

Os televisores LG para o mercado da hospitalidade podem agora ser usados para exibir conteúdos premium encriptados através da plataforma Triax.

A Triax anunciou que as suas populares cabeças de rede TDX passam a suportar a solução DRM Pro:Idiom® da LG. Os provedores e operadores que trabalham neste mercado podem agora distribuir de forma segura conteúdos de HDTV encriptados end-to-end a partir de cabeças de rede Triax TDX para televisores LG Hospitality TV.

A funcionalidade Pro:Idiom® DRM está disponível através de um novo módulo para instalação nos equipamentos Triax TDX. Não é necessário qualquer outro hardware além das TVs LG Hospitality. As instalações Triax TDX já existentes podem ser facilmente atualizadas com o novo módulo, o qual é suportado na versão 5.0 do software.

A plataforma da LG é um sistema de gestão digital de direitos (DRM) de alta qualidade e elevada segurança que oferece um custo reduzido e baixa manutenção quando comparado com soluções que carecem de servidores DRM externos.

Para saber mais, contacte-nos enviando uma mensagem para geral@satcab.pt.

Leave A Comment