Suporte / Pós Venda
A Satcab providencia assistência técnica a todos os produtos que comercializa, oferecendo um amplo pacote de serviços pós-venda para assegurar o funcionamento dos equipamentos ao longo da sua vida útil.
O nosso serviço de suporte | Experiência e Organização
Os clientes da Satcab operam serviços de vídeo 24 horas por dia, 365 dias por ano, em Portugal e no estrangeiro. Por isso, a nossa oferta de suporte destina-se a oferecer aos nossos clientes o suporte técnico à medida – desde a extensão da garantia até ao SLA de 24 horas com presença no local e gestão de peças sobressalentes.
A Satcab possui mais de 15 anos de experiência na conceção, integração e gestão de soluções inteligentes para o transporte e processamento de vídeo e esta experiência confere-nos no mercado português, uma compreensão única do que é necessário para o negócio de televisão e de banda larga e, sobretudo, do que os clientes esperam de nós.
A nossa organização – e a nossa equipa de suporte, composta pelos profissionais de televisão e banda larga mais experientes do país – assegura aos nossos clientes a capacidade de oferecer serviços fiáveis também aos seus clientes finais.