Tendências 2020: os hóspedes querem streaming nos televisores

O setor da hotelaria e hospitalidade tem vindo a assistir a uma alteração dos hábitos (e exigências) dos seus clientes que, cada vez mais, esperam funcionalidades avançadas por parte dos equipamentos instalados nos seus quartos, nomeadamente do televisor.

Em 2020, o hóspede tem a expetativa de que o aparelho de TV instalado no seu quarto possua funcionalidades que lhe permitam fazer streaming de conteúdos a partir do seu dispositivo – algo que ele já faz em sua casa e assume que será também possível quando chega ao hotel.

Este conceito “bring your own device / bring your own content” representa um desafio mas, também, uma oportunidade para o setor da hospitalidade, no sentido em que permite uma diferenciação de serviços e uma superior retenção de clientes.

A Satcab comercializa uma série de soluções criadas especificamente a pensar no setor da hospitalidade em geral, e no da hotelaria em particular, que podem ser implementadas usando a infraestrutura coaxial física já existente, e que oferecem funcionalidades avançadas com um custo extremamente competitivo.

Para saber mais, contacte-nos enviando uma mensagem para geral@satcab.pt.

Leave A Comment