A Stream Labs acaba de apresentar a versão 3.7 do Stream MultiRec, a solução de referência para gravação contínua de vídeo e deteção automática de publicidade.
Com base nas mais recentes tendências da indústria, a empresa acrescentou nesta versão múltiplas novas características e capacidades, designadamente suporte de teletexto e legendas. O sistema apresenta agora um melhor desempenho e tolerância a falhas.
A nova funcionalidade de codificação por hardware expande consideravelmente as capacidades do seu equipamento atual através da utilização de codificação através de GPU. E a implementação de uma base de dados comum num servidor central facilita e simplifica o backup dos servidores de gravação.
Faz transmissões em diferentes idiomas? Não há problema! Escreva-as todas e reproduza-as individualmente a partir do arquivo. Não é necessário gravar toda a stream na sua forma original.
Além disso, é agora mais fácil introduzir um atraso para sincronizar diferentes fontes de gravação no arquivo com a nova funcionalidade Time Delay e reproduzir todos os sinais do arquivo num mosaico com precisão quadro a quadro.
Estas e outras funções já estão disponíveis na nova versão do sistema:
- Gravação para o arquivo com um atraso fixo (Time Delay);
- Gravação e visualização do teletexto DVB (separado ou com overlay);
- Gravação e visualização de legendas (closed captioning);
- Gravação de múltiplas faixas de áudio;
- Audição de canais de áudio individuais;
- Capacidade de codificação por hardware;
- Utilização de um único repositório com uma base de dados comum.
Para saber mais, contacte-nos enviando uma mensagem para geral@satcab.pt.
Leave A Comment