Soluções para vídeo OTT

Há apenas 15 anos, o conteúdo televisivo estava principalmente disponível através de distribuição analógica ou digital linear/Live TV diretamente através de televisores ou STBs. Havia ofertas mínimas de Video on Demand (VOD) disponíveis para subscrição – e as que havia eram principalmente propostas dos broadcasters tradicionais em STB híbridas através de redes regionais geridas.

O conteúdo VOD em streaming começou a arrancar globalmente no início de 2010, quando fornecedores mais populares lançaram (ou começaram a ganhar massa crítica) os seus serviços via Internet. Centenas de outros serviços de streaming seguiram-se rapidamente. Atualmente, só nos Estados Unidos, existem mais de 300 prestadores de serviços OTT.

Esta é uma tendência que veio para ficar e a Satcab tem diversas plataformas e produtos que permitem criar diferentes soluções de vídeo OTT adequadas a cada cenário e necessidades. Os nosso projetos incluem a cadeia de processamento completa, desde a codificação até à distribuição, bem como sistemas multi CDN ou mABR.

Para saber mais, contacte-nos enviando uma mensagem para geral@satcab.pt.

Leave A Comment