Já só falta pouco mais de duas semanas para a Satcab marcar presença na Cidade do Cabo, pelo sexto ano consecutivo, com um stand próprio no AfricaCom – o maior evento do continente africano sobre tecnologia, media e telecomunicações.
Esta será uma oportunidade de exceção para estarmos em contacto com todos os nossos clientes africanos, rever projetos antigos e discutir novas oportunidades.
Os visitantes do nosso stand irão certamente aproveitar a oportunidade para se informar sobre os mais recentes desenvolvimentos na área de plataformas de TV end-to-end, sistemas de monitorização e contribuições broadcast.
Nesta edição, vamos ter connosco três parceiros: a Astro, a Skyline e a Vecima.
A empresa alemã Astro produz uma gama completa de sistemas para instalações de receção e distribuição de satélite, cabo e IPTV. A empresa irá apresentar os seus produtos de monitorização de transponders de satélite para broadcasters bem como soluções de EdgeQAM de alta densidade e plataformas IPTV de alta qualidade, entre outras.
Já a belga Syline Communications terá oportunidade de demonstrar a sua premiada plataforma de gestão de rede Dataminer, a qual possibilita integração end-to-end dos mais complexos ecossistemas tecnológicos e que tem sido implementada pelos principais operadores em todo o mundo.
Finalmente, a Vecima trará ao nosso stand a sua solução MediaScaleX, especialmente desenvolvida para consolidação de ativos digitais das organizações de media.
A organização do AfricaCom espera para este ano 15.000 visitantes, 450 oradores e cerca de 500 expositores que irão apresentar produtos, soluções e discutir temas relevantes nos capítulos da infraestrutura, conectividade, tecnologias disruptivas e estratégia de TIC.
O evento arranca no próximo dia 12 de Novembro. A entrada é livre mas carece de um registo (gratuito). Caso esteja a planear ir ao AfricaCom, não se esqueça de nos visitar no stand F23 no Hall 4. Por favor envie-nos um email para marcar uma reunião, indicando o dia (12, 13 ou Novembro) e hora em que tenha disponibilidade para tal.
Leave A Comment