Novos preços Prodys

Na sequência dos constrangimentos a nível internacional que continuam a afetar a nossa indústria, nomeadamente no que diz respeito ao fornecimento de componentes mas também na disrupção das cadeias logísticas e no continuado aumento dos custos de transportes, a Prodys é o mais recente dos nossos parceiros a comunicar um aumento dos preços em toda a sua gama de produtos.

No caso específico desta marca, os preços atualmente em tabela manter-se-ão em vigor até ao dia 31 de dezembro; contudo, após essa data, e consoante o equipamento, prevemos um aumento dos preços da ordem dos 15% a 25%.

Além disso, e dependendo do produto em causa, poderá verificar-se um alargamento significativo dos prazos de entrega, em face da continuada escassez na entrega de componentes.

Tal como já recentemente referimos, aconselhamos todos os clientes a observar as datas de validade dos orçamentos recebidos e a pedir atempadamente um novo orçamento e/ou confirmação dos preços. Note-se que todas as propostas de orçamento já apresentadas deixarão de ter validade a partir de 31 de dezembro de 2021.

Solicite informações adicionais sobre os novos preços da Prodys e de outras das marcas representadas pela Satcab enviando-nos um email para geral@satcab.pt.

Leave A Comment