Novas funcionalidades para a sonda Bridgetech VB440

A Bridgetech anunciou recentemente a integração de duas novas funcionalidades na sua plataforma VB440, a poderosa e flexível sonda de IP que oferece monitorização e análise de tráfego broadcast de elevado bitrate.

A primeira novidade é o suporte para workflow Sony na plataforma, de forma a permitir monitorizar e exibir metadados SR Live diretamente na interface gráfica do equipamento.
Com a inclusão desta funcionalidade, o VB440 representa um novo e os mais recente hardware de terceiros capaz de acomodar e monitorizar utilizando a tecnologia SR Live para HDR da Sony, tanto no contexto da transmissão ao vivo como da pós-produção.

A segunda nova funcionalidade, estreada no recente NAB Show, é uma mira que permite aos utilizadores definir manualmente os sinais de referência de preenchimento, quer sejam a resolução ou o enquadramento, mas que também pode ser utilizada para ‘representar’ câmaras, comutadores de imagem, etc., mesmo antes da configuração da sua configuração individual. Deste modo, consegue-se testar a ligação à rede com o estúdio central antes da instalação efetiva dos componentes auxiliares.

Para mais informação, contacte-nos enviando um email para geral@satcab.pt.

Leave A Comment