Nordija adquirida pela 24i

A Nordija acaba de ser adquirida pela 24i, um especialista em streaming com sede em Amesterdão. Este desenvolvimento irá ajudar a Nordija a desenvolver a sua plataforma de software e oferecer um serviço ainda mais forte para os seus clientes e, além disso, permitir-lhe-á alcançar uma audiência ainda mais vasta, reforçando ao mesmo tempo as iniciativas de TV como Serviço (TVaaS).

Fundada em 2009, a 24i é uma empresa neerlandesa com uma grande experiência em tecnologias e soluções de streaming end-to-end que permitem aos operadores de Pay TV, broadcasters e fornecedores de conteúdos OTT lançar e operar eficientemente experiências utilização de streaming de vídeo que potenciam as suas marcas e aumentam as receitas.

A equipa Nordija continuará baseada na Dinamarca e passará a fazer parte da família 24i, juntando-se à sua equipa tecnológica para acelerar o desenvolvimento da oferta de produtos e soluções e, em particular, uma nova oferta de TVaaS.

A Satcab quer aproveitar esta oportunidade para salientar que os seus clientes continuarão a receber o mesmo grande nível de serviço de sempre – continuaremos a ser os distribuidores oficiais da Nordija em Portugal e não há quaisquer alterações planeadas ao portfólio atual de produtos ou serviços.

Para saber mais, consulte-nos enviando uma mensagem para geral@satcab.pt.

Leave A Comment