Netinsight acrescenta a gama Aperi aos produtos Nimbra

Na sequência da aquisição ocorrida em meados de 2020, a Netinsight complementou a sua popular plataforma Nimbra com o portefólio de produtos e soluções da Aperi.

Trata-se de uma linha de transporte de vídeo vocacionado para um segmento de mercado que procura soluções mais acessíveis, a qual pode ser implementada diretamente em máquinas virtuais e em plataformas de cloud, sem necessidade de recursos de hardware adicionais on-premises.

A linha Aperi pode ser definida como um portfolio de soluções inovadoras de MFV (Media Function Virtualization), baseadas em redes IP. Estas soluções são todas fundadas em protocolos abertos de maneira a oferecer uma implementação económica e extremamente flexível ao nível dos centros de dados, para cenários que vão desde a transmissão de eventos ao vivo até novas produções de programas.

O ecossistema de software da Aperi, baseado em Apps e um licenciamento flexível, e as placas de processamento redundantes permitem a definição das funções pretendidas através dos switchs L3 de 10/40GbE integrados, capacidades de processamento e entrega de media totalmente seguras e virtualizadas.

Para saber mais, contacte-nos enviando uma mensagem para geral@satcab.pt.

Leave A Comment