Equipamentos de teste e análise da Kurth

No final do ano passado, apresentámos o canal do YouTube da Kurth Electronic, com diversos tutoriais de apoio à utilização dos seus diferentes equipamentos.

Hoje passamos em revista alguns dos equipamentos da marca alemã, designadamente o KE801, o KE7100 e o KE3700.

O KE801 é um equipamento de teste polivalente que vem equipado com uma sonda que permite aos técnicos no terreno encontrarem rapidamente falhas nas cablagens, incluindo interrupções, pares de condutores invertidos e outros problemas de configurações. Este equipamento permite testar cabos de fibra e de cobre (RJ11, RJ45 e coax) e inclui já todas as interfaces físicas necessárias para a realização das medições.

O KE7100 é um verificador de cabos e redes Ethernet acessível e muito preciso. É capaz de testar os cabos relativamente a diferentes problemas e configurações, tais como continuidade, circuito aberto ou fechado, inter-change e split pair e, simultaneamente, determina o comprimento total do cabo bem como a distância até ao local da falha.

Finalmente, o KE3700, recentemente premiado com o Funkschau Readers’ Choice 2020. Trata-se de um MultiTester xDSL ideal para técnicos de manutenção de operadores de rede e especialistas ICT. A inovadora e modular plataforma do KE3700 pode ser totalmente configurada de acordo com os requisitos do utilizador e numerosas opções de software e de hardware permitem combinar num só produto as funcionalidades de diferentes equipamentos de teste.

Para saber mais, contacte-nos enviando uma mensagem para geral@satcab.pt.

Leave A Comment