Bridge Technologies Anuncia VB330 v6 com um Aumento Dramático da Capacidade de Monitorização

A nova versão 6 da plataforma VB330 da Bridgetech suporta agora a monitorização de dez vezes mais tráfego OTT e oferece análise de conteúdos opcional em todas as streams, conjugando funcionalidades QoE (Quality of Experience) e QoS (Quality of Service) para uma maior versatilidade e capacidade de monitorização.

A appliance VB330 v6 destina-se às redes de banda larga dos operadores, com capacidade de monitorização em praticamente todos os serviços usados nestes cenários, incluindo vídeo IP multicast, streaming de vídeo OTT/ABR, trunks de voz, video-on-demand unicast, Ethernet packet micro bursts, PCAP, gravação Triggered TS ou inspeção geral de protocolos de tráfego.

Além disso, esta versão suporta agora extração de conteúdos QoE e análise completa de streams MPEG, com proteção ETR e Gold TS para até 1000 serviços.

Uma das principais funcionalidades da Plataforma VB330 –  ETR290 – foi não só mantida como expandida de forma significativa, com análise e monitorização de legendagem (close captioning) e suporte total para CEA608 e CEA708.

Em todos os aspetos, a v6 representa uma versão da plataforma VB330 que inclui funcionalidades novas ou melhoradas em todas as áreas. Em termos de hardware e conectividade de rede, a appliance inclui placas duplas 10/25/40/50/100Gbps para ligação a redes de vídeo e a v6 suporta saídas de 20 Gbps que podem ser atualizadas para 50 Gbps.

Para saber mais, contacte-nos enviando uma mensagem para geral@satcab.pt.

Leave A Comment