Ajuste de preços PPC Broadband

A pressão sobre os preços continua e, desta vez, são os produtos da PPC que irão sofrer uma atualização generalizada – devido não só às disrupções nas cadeias logísticas internacionais, bem como ao aumento dos preços das matérias-primas, transportes, materiais de embalagem, mão-de-obra mas também em face das pressões inflacionárias e da desvalorização do euro.

Assim, os preços dos produtos da PPC irão sofrer um agravamento geral da ordem dos 6% a partir do dia 15 de Agosto de 2022.

Os novos preços entrarão em vigor para encomendas feitas a partir de 15 de Agosto de 2022 (inclusive). Para encomendas efetuadas antes de 15 de Agosto, e que possam ser expedidas antes dessa data, serão ainda aceites os preços antigos.

Chamamos a atenção para o facto de que, nestes tempos de preços instáveis, não podermos garantir a validade das propostas para além de 30 dias, conforme os Termos e Condições Gerais de Vendas ou a validade indicada na proposta. Por isso, aconselhamos todos os clientes a consultar os preços atualizados, seja para preparar uma encomenda ou para orçamentação interna.

Qualquer dúvida que tenha sobre este assunto poderá ser esclarecida através de um contacto com o seu gestor comercial ou enviando um email para geral@satcab.pt.

Leave A Comment