Redes de Distribuição


A melhor plataforma de TV serve para nada se para a rede de distribuição não forem selecionados materiais de qualidade condizente.
A Satcab distribui materiais activos e passivos para instaladores de satélite, TV por cabo, fibra óptica e TDT, mantendo um amplo stock para seus clientes. O instalador profissional connosco pode estar seguro de que está a usar o melhor material disponível no mercado português, com especificação superior a qualquer material homologado por operador e largas vezes superior aos precários requisitos ITED.
Sabendo que boa qualidade de TV em casa depende do item mais fraco na cadeia não aceitamos compromissos e só trabalhamos com marcas de referência no segmento premium, como a DKTComega.
Queremos ser os seus parceiros de negócio
Peça já um orçamento sem compromisso
Comments are closed.