Plataforma de aquisição e registo de sinais – SCP 2100

O Sencore SCP 2100 é uma unidade acessível e fácil de usar destinada à aquisição e registo de quaisquer sinais de vídeo transmitidos via Internet.

Este equipamento utiliza codificação e transcodificação de elevado desempenho e qualidade, baseada em ASIC e conjugada com os mais recentes protocolos IP para entrega de streams de vídeo.

Com o SCP 2100 é mais fácil e económico adquirir feeds de vídeo que, até agora, seria impossível devido a ser muito difícil e/ou muito dispendioso. Quer se trate de feeds de broadcast off-air, eventos desportivos, anúncios de serviço público ou qualquer outra coisa de que se possa lembrar, a recolha destes sinais é agora possível simplesmente com o SCP 2100 e uma ligação à Internet.

Este novo produto está disponível em diferentes versões e com praticamente qualquer tipo de entrada, designadamente RF, SD/HD SDI, ASI, HDMI e IP. Capacidades de processamento disponíveis incluem codificação (H.264 até 1080p60), transcodificação (MPEG-2/H.264), PID/Filtragem de serviço e passthrough.

A saída está disponível como MPEG tradicional sobre IP (unicast/multicast) com FEC bem como através dos protocolos de entrega via Internet (ZIXI, SRT e RIST).

Para saber mais, contacte-nos enviando uma mensagem para geral@satcab.pt.

Leave A Comment