Assistência e Suporte técnico

O nosso serviço de suporte

Experiência e Organização

Os clientes da Satcab operam serviços de vídeo 24 horas por dia, 365 dias por ano, em Portugal e no estrangeiro. A nossa oferta de suporte destina-se, portanto, a oferecer aos nossos clientes o suporte técnico à medida, desde a extensão da garantia até ao SLA de 24 horas com presença no local e gestão de peças sobressalentes.

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A Satcab possui mais de 15 anos de experiência na conceção, integração e gestão de soluções inteligentes para o transporte e processamento de vídeo.

Esta experiência confere-nos uma, no mercado português, compreensão única do que é necessário para o negócio de televisão e de banda larga e, sobretudo, do que os nossos clientes esperam de nós. A nossa organização inteira está dedicada ao sucesso dos nossos clientes, e a nossa equipa de suporte, composta pelos profissionais de televisão e banda larga mais experientes do país, assegura que os nossos clientes sejam capazes de oferecer serviços fiáveis também aos clientes finais.

A oferta de suporte da Satcab contém uma série de itens de serviços que se deixam combinar de forma flexível:

Contratos de Assistência Técnica (SLA)

•Basic: O pacote de assistência técnica básico, operado em horário de expediente. Ideal para equipamentos com função isolada, em aplicações menos críticas e/ ou arquitecturas pouco dependentes de software.
•Basic +: O potente e acessível pacote de serviços de segunda linha, para complexos sistemas de processamento em ambientes multi marca.
•Advanced: O pacote de suporte mais completo que inclui serviços avançados para plataformas grandes

Todos os clientes com SLA Basic + ou Advanced recebem acesso ao nosso site de suporte com registo de ocorrências e ao número de telefone exclusivo da nossa assistência técnica.

Extensão da garantia

Em função da oferta disponibilizada por cada um dos nossos parceiros tecnológicos, existe a possibilidade de contratar uma extensão de garantia durante 5 ou, inclusive, mais anos. A extensão da garantia pode ser contratada em separada ou como complemento de cada um dos nossos SLAs.

Serviço de peças sobressalentes

•Aconselhamento de peças sobressalentes: Dimensionar o stock de peças sobressalentes correctamente e definir os pontos de distribuição mais adequados é uma tarefa bastante difícil. Nós ajudamos a equilibrar custo e eficiência.
•Armazenamento de peças sobressalentes: Nesta modalidade, armazenamos as peças sobressalentes dos nossos clientes e as levamos ao local certo quando for necessário.
•Gestão de peças sobressalentes: O serviço de peças sobressalentes para os clientes mais exigentes. Nós compramos, armazenamos, transportamos e instalamos as peças sobressalentes para os nossos clientes.

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