Contratos de Assistência Técnica (SLA)

A oferta de suporte da Satcab contém uma série de itens de serviços que se deixam combinar de forma flexível, nomeadamente:

Contratos de Assistência Técnica (SLA)

  • Basic: O pacote de assistência técnica básico, operado em horário de expediente. Ideal para equipamentos com função isolada, em aplicações menos críticas e/ou arquiteturas pouco dependentes de software.
  • Basic+: O potente e acessível pacote de serviços de segunda linha, para sistemas de processamento complexos em ambientes multimarca.
  • Advanced: O pacote de suporte mais completo, que inclui serviços avançados para grandes plataformas.

Todos os clientes com contrato de SLA, nível Basic, Basic+ ou Advanced recebem acesso ao nosso website de suporte com registo de ocorrências e ao número de telefone exclusivo da nossa assistência técnica.

  • Extensão da garantia

Em função da oferta disponibilizada por cada um dos nossos parceiros tecnológicos, existe a possibilidade de contratar uma extensão de garantia durante 5 ou mais anos. A extensão da garantia pode ser contratada separadamente ou como complemento de cada um dos nossos SLAs.

  • Serviço de peças sobressalentes
  • Aconselhamento de peças sobressalentes: Dimensionar o stock de peças sobressalentes corretamente e definir os pontos de distribuição mais adequados é uma tarefa bastante difícil; nós ajudamos a equilibrar custo e eficiência.
  • Armazenamento de peças sobressalentes: Nesta modalidade, armazenamos as peças sobressalentes dos nossos clientes e levamo-las ao local certo quando for necessário.
  • Gestão de peças sobressalentes: O serviço de peças sobressalentes para os clientes mais exigentes. A Satcab compra, armazena, transporta e instala as peças sobressalentes para os seus clientes.
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