Contratos de Assistência Técnica (SLA)
A oferta de suporte da Satcab contém uma série de itens de serviços que se deixam combinar de forma flexível, nomeadamente:
Contratos de Assistência Técnica (SLA)
- Basic: O pacote de assistência técnica básico, operado em horário de expediente. Ideal para equipamentos com função isolada, em aplicações menos críticas e/ou arquiteturas pouco dependentes de software.
- Basic+: O potente e acessível pacote de serviços de segunda linha, para sistemas de processamento complexos em ambientes multimarca.
- Advanced: O pacote de suporte mais completo, que inclui serviços avançados para grandes plataformas.
Todos os clientes com contrato de SLA, nível Basic, Basic+ ou Advanced recebem acesso ao nosso website de suporte com registo de ocorrências e ao número de telefone exclusivo da nossa assistência técnica.
- Extensão da garantia
Em função da oferta disponibilizada por cada um dos nossos parceiros tecnológicos, existe a possibilidade de contratar uma extensão de garantia durante 5 ou mais anos. A extensão da garantia pode ser contratada separadamente ou como complemento de cada um dos nossos SLAs.
- Serviço de peças sobressalentes
- Aconselhamento de peças sobressalentes: Dimensionar o stock de peças sobressalentes corretamente e definir os pontos de distribuição mais adequados é uma tarefa bastante difícil; nós ajudamos a equilibrar custo e eficiência.
- Armazenamento de peças sobressalentes: Nesta modalidade, armazenamos as peças sobressalentes dos nossos clientes e levamo-las ao local certo quando for necessário.
- Gestão de peças sobressalentes: O serviço de peças sobressalentes para os clientes mais exigentes. A Satcab compra, armazena, transporta e instala as peças sobressalentes para os seus clientes.